segunda-feira, 4 de agosto de 2014

1º Cozido de O Diário vira festa dos amigos.

Direto da Redação
Por: Danielle Macedo Ribeiro

1º Cozido de O Diário vira festa dos amigos.

O objetivo do Grupo O Diário foi alcançado com o 1º Cozido. Uma reunião de amigos servidos com um saboroso cozido onde o principal tempero foi à amizade e a confraternização. Todo clima de descontração, em uma tarde agradável planejada nos mínimos detalhes, embalada com o som e a voz da Banda Mistura Brasileira e cantor Felipe Tamy, além do Dj Rafael Carneiro, marcando mais um evento dentro da programação dos festejos de São Salvador, padroeiro da cidade, conseguindo reunir vários seguimentos da sociedade, formadores de opiniões, políticos, empresários, profissionais liberais, pessoas que abraçam o Grupo O Diário e acreditam nele. 
O crescimento do Diário como um todo é um marco em 2014. O Cozido é o terceiro grande evento do ano, que foi antecedido pela Festa Ploc, temática dos anos 80 em uma boate da cidade, e o lançamento da TV O Diário em Maio, com um grande show da cantora Luiza Possi, para 1000 convidados. Chegaram novos programas, novas colunas sociais, programas de TV, tudo para agradar o público alvo que passa por várias faixas etárias entre as classes A e E.  
A decoração foi uma graça a parte feita pelas mãos do colunista e decorador Candinho Vasconcelos e sua equipe, que usaram de toda a criatividade, leveza no estilo, explorando as cores azul, laranja e branco do Grupo O Diário. Os quadros do artista plástico João Oliveira estavam expostos estrategicamente trazendo mais glamour e uma mistura de temas ao lugar. 
A prefeita Rosinha Garotinho foi prestigiar o evento e afirmou que O Diário já deixou uma marca na sociedade de Campos. “Hoje o Grupo O Diário está cheio de motivos para confraternizar e comemorar os espaços conquistados com seu público. A cidade cresce, os empresários que são fieis ao grupo também crescem”, afirmou a prefeita. 
_ O cozido foi preparado para mil convidados com muito gosto para confraternizar, para falar do cotidiano, fazer negócios. Boa música, boa comida, bons amigos e parceiros. Somos um grupo sólido, de credibilidade, alcançamos todas as classes da sociedade e estamos muito felizes com esse momento. Espero que esse seja o primeiro de muitos – disse o diretor Fábio Paes. 
Solidariedade entre “irmãos” – Uma grande quantidade de kits de limpeza foi arrecadada durante a festa. Os convidados se sensibilizaram e as doações serão levadas para a Casa Irmãos da Solidariedade, que é referência na região no atendimento aos portadores do vírus HIV. “Por incrível que pareça a casa estava precisando muito dessas doações. Temos 42 pessoas residentes e 100 assistidos, tudo que chega é bem vindo. Hoje estou muito feliz por ter O Diário como um parceiro certo. A ida da equipe do jornal e TV a casa foi muito positiva e muitas pessoas deveriam fazer o mesmo, conhecer nossa realidade de perto, nosso trabalho que é feito com muita responsabilidade e carinho”, disse Fátima Castro. 
Wainer Teixeira (Secretário Municipal de Turismo e desenvolvimento econômico) – “Fico muito entusiasmado com demonstrações de confraternização como esta do cozido de O Diário. Um verdadeiro encontro entre amigos. Acho que O Diário está de parabéns elo fortalecimento do associativismo, que vem gerando desenvolvimento, levando as pessoas a colherem o que foi investido, no desenvolvimento humano, social e econômico”. 
Auxiliadora Freitas (vereadora) – “O evento está maravilhoso, alcança o objetivo de aproximar mais as pessoas e tudo que estamos vendo hoje é um reflexo da nova cara do jornal, da TV e rádio. A perspectiva da integração com os leitores, telespectadores e ouvintes e cada vez maior”. 
Paulo Feijó (Deputado Federal do PR ) – “O Cozido foi uma grande oportunidade de aproximação do jornal com vários seguimentos da sociedade em um espaço. Rever amigos, atualizar o papo, isso é muito bom. Que seja o primeiro de muitos”.
Djalmo Tinoco (OAB e apresentador do programa Seus Direitos na TV o Diário) – “O crescimento do Grupo é reflexo de muitos fatores, inclusive de levar ao seu público informações que lhes interessam. No programa abordamos temas jurídicos, de família, fazemos externas que são verdadeiros termômetros da audiência e participação direta do telespectador com o entrevistado. O Grupo O Diário tem prestado o seu devido papel social”.  
Tradicionais e novas empresas reunidas  
Campos vem crescendo, os grupos de comunicação crescem proporcionalmente, novos empreendedores como os proprietários da franquia Casa X em Campos e o Grupo Toquino que tem história na indústria de bebidas sediada em São João da Barra, mas, projetada para todo o Brasil, são exemplos de integração, visão de negócios e momentos de investimentos diferentes.  
Os drones (câmeras que flutuam sob comando de manetes) da produtora de vídeo Inove, parceira de O Diário e de algumas empresas patrocinadoras do evento, deram um show a parte no Cozido, sobrevoaram sobre os convidados. Uma amostra do que há de mais moderno no mundo de captação de imagens aéreas. A Inove foi a responsável por fazer parte das imagens aéreas da gravação do DVD de 10 anos do Grupo Zona Sul, no último sábado (2), nos festejos de São Salvador. 
Cíntia e Marcos Chalita (Casa X) – “Nosso negócio e a diversão, mas, precisa de visão. A Casa X em Campos é a primeira do estado do Rio e a 5ª do Brasil.  Nós dividimos o Grupo O Diário antes e depois de 2014. Anunciamos no três veículos do Grupo porque acreditamos no retorno, temos que falar da nossa marca, mostrar nosso diferencial, acreditamos no Grupo O Diário. O público está tendo hoje uma real noção de tudo o que foi plantado pelo diretor Fábio Paes, agora é o momento dele colher os frutos do crescimento. Ele tem todos os funcionários e patrocinadores como parceiros. Hoje o time formado em O Diário é impar”.   


Um comentário:

  1. VINY SOARES VOCÊ SURPREENDENDO A TODOS A CADA DIA. PARABENS MENINO PELA SUA FORÇA, GARRA E VONTADE DE FAZER O MELHOR!

    ResponderExcluir