quinta-feira, 9 de outubro de 2014

I Fórum Municipal de Religiosidade de Matrizes Africanas e Afro-Brasileira.

Recebi hoje no TahLIgado!? ao vivo na TV Diário Crislane, Gilberto e Rosa Maria e abordamos: Religiosidade, direitos humanos e cidadania.



I Fórum Municipal de Religiosidade de Matrizes Africanas e Afro-Brasileira: Enfrentamento da intolerância na garantia dos direitos humanos e cidadania.
Adeptos de religiões de matrizes africanas e afro-brasileiras são os que mais sofrem preconceitos. O fórum é uma ferramenta para o reconhecimento e a regularização das casas de santo e terreiros do município, que estão sendo mapeados pelo NEEV.
Os postos de inscrição estão funcionando na sede da Secretária da Família e Assistência Social, no jardim carioca, e no NEEV. O chefe do programa de apoio à igualdade racial, Gilberto Coutinho, informa que, as inscrições podem ser feitas também pela internet, através do site: http://www.campos.rj.gov.br/

O evento, realizado em parceria pela prefeitura de campos, através do programa de apoio à igualdade racial da secretaria da família e assistência social, e o núcleo de estudos da exclusão e da violência (neev) da uenf, acontece nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no SEST/SENAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário