segunda-feira, 4 de maio de 2015

A volta da Pérola Negra.

Ester Freitas no TahLigado!? falando sobre o show que fará em homenagem às mães, domingo, no Trianon.

Foto: Phillipe Moacyr.

A luz que ilumina a cantora Ester Freitas vem de berço. "Se eu estou aqui, sou quem eu sou, é devido à força, garra e amor da minha mãe, desde o dia em que nasci até hoje, quando acordei". As palavras de gratidão são para homenagear Dona Ecília, que o tempo todo torceu pela filha durante a participação no quadro "Iluminados", no programa Domingão do Faustão, exibido pela Rede Globo. É com esse sentimento mútuo de amor e carinho, que acontece um show especial em comemoração ao Dia das Mães (10 de maio), no Teatro Trianon. A apresentação está marcada para acontecer às 19h30 e os ingressos à venda na bilheteria do teatro. 
Ester esteve na última quarta-feira (29 de abril), no programa "Tah Ligado", na TV Diário. Em um bate-papo descontraído com o apresentado Viny Soares, ela disse que vai levar para a apresentação de domingo um pouco das músicas cantadas durante o "Iluminados". Canções que agradam a cantora também estarão no repertório, mas ela quis enfatizar que o show será voltado para as famílias campistas. - Vou cantar uma música que minha mãe adora e outra preferida do meu avô. Quando canto, falo com a alma. Essa será uma oportunidade para agradecer as pessoas de Campos que votaram em mim - disse.
O vídeo da jovem, de 21 anos, para inscrição no 'Iluminados' foi selecionado entre outros 20 mil de candidatos de todo o País. Nele, a artista solta a voz cantando o Blues da Piedade, de Cazuza. O quadro iniciou em fevereiro com o objetivo de revelar novos talentos da música. Ester Freitas conquistou o terceiro lugar entre os sete candidatos finalistas, no programa exibido no último dia 19. Agora, o que não falta é trabalho para ela.
- Tenho consciência de que essa é uma carreira muito disputada. Todo mundo quer um lugar ao sol e existem muitos talentos por aí. O programa está sendo um ponto de partida muito bom. Pude mostrar meu trabalho para todo o País e até para o mundo. A hora de lutar e correr atrás é agora! - finalizou.

Virna Alencar - O Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário